Kickboxing

Equipe jorge turco de kickboxing Lutando por vidas...

Quem somos

A Equipe Jorge Turco é uma equipe multidisciplinar na área de esportes de combate que tem como objetivo reunir profisiionais da área de artes marciais, dando apoio e suporte, e formando uma estrutura de bases sólidas afim de promover o bem-estar de seus alunos e atletas.

A Equipe Jorge Turco, sob a coordenação do Instrutor de boxe, Professor e Campeão Brasileiro de Kick Boxing Jorge Luis Silva de Medeiros (Jorge Turco) vem a quinze anos desenvolvendo trabalhos sociais junto à população infanto-juvenil, preocupando-se com o desenvolvimento social e cultural de seus alunos, formando não apenas atletas campeões e professores, mas acima de tudo cidadãos que através da prática esportiva e da disciplina pessoal se mantêm afastados das drogas e da violência.

Hoje, somos uma Equipe que trabalha em parceria com a comunidade, exatamente para proporcionar aos seus filiados a segurança e bem estar de treinar com profissionais competentes.

Sempre pronto para novos desafios, a EQUIPE JORGE TURCO, já superou muitos obstáculos em sua longa história, viveu cada transformação acreditando no seu crescimento e desenvolvimento. Sendo assim, convidamos você paraparticipar desta grande família construída a base de muito trabalho.

Agradecemos pelo nosso sucesso em primeiro lugar ao nosso senhor Jesus Cristo , e aos amigos e patrocinadores que acreditaram e continuam conosco nessa caminhada abençoada e próspera.

Venha fazer parte desta grande família, e crie um novo conceito em sua família, tornando-se um parceiro que acredita e investe no crescimento do Esporte Olímpico na Zona Oeste e no Estado do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário