Kickboxing

Equipe jorge turco de kickboxing Lutando por vidas...

MAIS DE 3 MIL PESSOAS NO MAIOR EVENTO DE MMA, EM ITAGUAI...

MAIS DE 3 MIL PESSOAS NO MAIOR EVENTO DE MMA, EM ITAGUAI...

“Nadinho Santos” é uma das revelações da Equipe Jorge Turco no “Itaguaí MMA Fight”...

A cidade de Itaguaí certamente não será mais a mesma depois da noite de Vale-Tudo no último dia 09 de maio, quando aconteceu a primeira edição do “Itaguaí MMA Fight”, evento que abençoou cerca de três mil vidas, no campo do Itaguaí AC... “Acredito que alcançamos o nosso objetivo, que foi o de levar a Palavra de Deus aos muitos jovens que foram ali talvez para ver uma série de lutas e saíram de lá impactados com a proposta principal do nosso trabalho, que era semear algo de transformador em suas vidas”, explica o Prof. Jorge Turco, realizador do evento, entusiasmado com os grandes resultados alcançados.

Cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis foram arrecadados para atender instituições especializadas em ações sociais, como foi o caso da Casa de Recuperação Reviver, responsável pelo tratamento de dependentes químicos, em Nova Iguaçu.

Das muitas lutas travadas na noite, uma das que mais chamou a atenção da platéia foi a vitória do atleta Nadinho Santos (Equipe Jorge Turco), na categoria MMA Amador, sobre o lutador Márcio Ninja (Equipe Arvellos), por decisão dos juizes. “Eu treinei muito para esse dia, mas se Deus não estivesse comigo em todos os momentos, talvez eu não tivesse conseguido essa vitória”, declara Nadinho que também é professor de Kick Boxing na academia D’Paola, em Itaguaí e na academia Vitalle, em Campo Grande. Outra vitória que marcou a noite foi a de Rodrigo Pit Bull (Nova União), contra Alessandro Tiolo (CCT), sob a decisão dos juizes, porém o pedido de revanche do Prof. Mangueira, treinador de Tiolo, insatisfeito com a pontuação conferida ao atleta, abriu oportunidade para um futuro combate, ainda a ser marcado.

“No dia anterior o tempo estava nublado e sujeito as pancadas de chuva, mas Deus estava no controle e no dia seguinte nem parecia que teríamos a probabilidade de um evento falido. Esse mesmo Deus levantou homens como Vicente Rocha e Felipe Bornier. Pessoas que mesmo não sendo especialistas neste assunto abraçaram a nossa causa para a honra e a glória do Senhor”, diz Jorge Turco reconhecendo a soberania de Deus e o apoio importante de seus parceiros.

Pelo visto a segunda edição do Itaguaí MMA Fight já está mais que garantida para o próximo ano para alegria da cidade, que brevemente contará com mais um pólo de lutas promovido pela Equipe Jorge Turco, por meio do Ministério Lutando por Vidas.

Esteja atento ao Card do evento:

K1-RULES
Uidson Alves (Jorge Turco) venceu Messias Borete (Caverna) por decisão dos juizes;
Everton (Flavio Moura) nocauteou Edgar José (Gere) no 1º round.
MMA
Pedro Mascote (Tatá Team) venceu Luciano Baixinho (Rex Team) por decisão dos juízes;
Nadinho Santos (Jorge Turco) venceu Márcio (Equipe Arvellos) por decisão dos juízes;
Thiago Lima (Body Thai) nocauteou no 2º round Rafael Santos ( falk Team);
Marcos Vinicius (CCT) venceu Leandro Feijão ( Relma) por decisão dos Juízes;
Julio César (Tatá) venceu por finalização Julio Morrinho ( Relma) no 1º round;
Tiago Grilo (Careca MMA) venceu por finalização Pablo Ferreira (BB);
Anderson da Della (NU Bruno Bastos) venceu por finalização Rafael Soldado ( Tatá Team) no 1º round;
Vitor Rizzo (Relma) venceu por decisão dos juizes Jamilson da Silva (Falk Team).
MMA PROFISSIONAL
Rodrigo Pit Bull (Nova União) venceu Alessandro Tiolo (CCT) na decisão dos Juizes.